domingo, 23 de dezembro de 2007

Selvagem

Esta noite não quero que você seja carinhoso, quero ser tomada, nem beijada, nem alisada.Quero que rasgue a minha roupa, e arranhe a minha pele com seus dentes.Quero fazer sexo com força, quero você rígido, afobado, desajeitado, Quero meu corpo revirado na cama enrolado nos seus braços.Me abrace com suas pernas e me invada completamente, toda,Muitas vezes, quantas vezes te der vontade.Não quero palavras doces...Quero que você meu bandido, o macho que vai me tirar do sério,Que vai me fazer obedecer e me subjugar.Que vai fazer sexo maluco, com gozo e com gosto,Com paixão de quem deseja, quero beijos de lingua,Quero limpar você com minha boca quente, quero seus líquidos escorrendo entre meus dentes brancos.Quero que saia do meu sexo, sorria e me faça implorar,Pedir mais, pedir pra voltar.Me segure, me puxe com força Morda minhas costasÉ assim que quero que venhas esta noite,E que volte quando quiser, Talvez amanha, talvez nunca mais.....

Nenhum comentário: