domingo, 15 de fevereiro de 2009

Experiências...




Recentemente passei por duas experiências que poderiam chamar de extremas. Num curto espaço de tempo transei o cara "mais jovem" e com o "mais velho" até hoje. Foram experiências diferentes é verdade, mais fui surpreendida.
Com o mais jovem achando que tinha vinte e um anos e depois descobri que só tinha dezessete anos, eu realmente fui surpreendida. Não é novidade que não sou fã de garotinhos, mas esse menino era especial. Alto, negro, cabelo black power, corpo escultural. Nos encontramos numa balada, conversamos. Extremamente educado e maduro para a sua idade. E quando fomos para a cama a surpresa. O menino realmente sabia fazer e sabia o que estava fazendo. Fiquei "bege" rsrs.
Com o outro com quem eu já tinha contato através do orkut e sabia tratar-se de um gentleman, a surpresa não foi tão grande, porque não esperaria menos de um homem que sabe como tratar uma mulher. Boa companhia, charmoso, um papo encantador, e lógico, ela sabia bem o que estava fazendo...
E ai me pergunto, vejo minhas amigas e muitas mulheres reclamarem dos homens... É lógico que ja tive algumas experiências ruins. Mas não posso reclamar da maioria dos homens que encontro!

Um comentário:

Sexywife and Husband disse...

Assim é bom viver!!
bjs aluados
Husband