segunda-feira, 23 de junho de 2008

Estou em falta



Faz tempo que não publico nada... Tive problemas pessoais e tecnólogicos rsrs...

Mas na medida do possível, vou voltar a postar...

É certo dizer que ando meio sem inspiração também. Sim, apesar de eu gostar muito de sexo. Situações repetitivas, falta de criatividade, falta daquele "clic" também me atingem. Eu adoro sexo. Mas não preciso dele todos os dias. Mas não consigo ficar sem ele por muito tempo. Mas não faço sexo por sexo. Se estou simplesmente com tesão, e não tem uma companhia aprazivel. Uso meus brinquedos.
Algumas pessoas questionam: se você está na internet afim de sexo, porque escolher tanto. E ai, digo, que mesmo pra sexo eventual tem que rolar uma afinidade, tesão, aquela vontade. Não é apenas um pau, ou um orgasmo. Isso eu posso ter sozinha.
Mesmo numa transa eventual, queremos um contato mais interessante. Algo diferente do dia a dia. E quando isso acontece... dai vale a pena... E ai esperar valeu a pena.

Nenhum comentário: