quinta-feira, 26 de junho de 2008

Menage a Trois




"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:

MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
MMM : Três homens em ato homossexual;
FFF : Três mulheres em ato homossexual.

Nem eu sabia de todas essas classificações...rsrs
Eu adoro... mesmo, de todas as modalidades sexuais que ja experimentei acho que é a minha favorita. Três é um número mágico, e como gosto de homens e mulheres. Estar com os dois ao mesmo tempo é incrível. Se rola uma quimica igual entre todos em então é perfeito. Já experimentei também o FFF e foi maravilhoso. E também o MMF que também adorei, particularmente é a modalidade de menage masculino que me atrae. Muitos vão achar um gosto bizarro, mas me excita muito.

3 comentários:

Anônimo disse...

jah faz um tmepo qacompanho esse blog.. e adoro mto tudo q vc escreve... tb escrevo alguns contos eroticos.. se tiver tempo acesse, www.condelestat.blig.ig.com.br e se quiser a gente pode conversar.. se conhecer.. me add no msn condemalkav@hotmail.com

Unknown disse...

Olá...
adoro seu site...acho
muito delicioso..
Achei interessante..quem sabe..
fazermos um delicioso mmf..
caso interesse...
leonardo40-blu@hotmail.com

Unknown disse...

desc..o meu msn é
leonardo40_blu@hotmail.com