terça-feira, 8 de julho de 2008

Uma chupada inesquecível??




Sexo oral é uma arte altruísta. No entanto chupar um pau com vontade é algo que não tem preço. Não tem preço a carinha de prazer do outro, os gemidos, as contorções… Não há como explicar este prazer, dar prazer. A gente apenas faz, com vontade, com tesão. Abocanhar um pau desejado é como ansiar por uma iguaria de raro sabor. A boca enche d’água só em imaginar. A salivação começa antes mesmo de provar.
Não existe chupada igual, mesmo com um mesmo homem. Cada chupada é uma chupada, é única. Alguns homens adoram quando a ponta do pau toca a garganta, outros sentem mais prazer na glande, outros gostam de alternar.
E em determinado momento, quanto mais você olha o outro retesando o corpo de prazer, se contorcendo, gemendo, com mais tesão você fica, mais vontade de chupar você tem, com mais intensidade você masturba. Você entra em transe, e não consegue parar: o sabor, o cheiro, os tremores tudo te envolve e você goza com um pau na boca.
É um orgasmo silencioso, diferente. E você fica ansiando o dele, aquela sensação que vai chegar a qualquer momento, você fecha os olhos e sente. Na boca, na língua, na garganta, no rosto, onde preferir. Mas não dá pra explicar a sensação. Então toda chupada é inesquecível??

Um comentário:

Anônimo disse...

São poucas as mulheres que chupam de verdade, com gosto, muitas fazem uma média com seus parceiros, mas no fundo essas tem nojo, já tive a sorte de ser chupado por mulheres que nasceram para isso....e vou falar não tem coisa melhor nesse mundo, você entra em transe, até esquece que existe buceta...