sábado, 25 de outubro de 2008

Sou casada e quero uma mulher !




Hoje vou "usurpar" algo muito interessante que li em outro blog muito interessante http://www.fry.blog.br/ para comentar um assunto crescente entre as mulheres...

Quero saber se é normal uma mulher casada sentir vontade de estar com outra mulher, sabe, chupa-la, toca-la e vice-versa , tenho vontade tanto junto com um homem qto com uma mulher sozinha , mas nao sei minha reaçao, o que fazer na hora h , me ajuda , fala sobre isso!! Obrigada!

E a resposta:
Nada mais normal! Primeiramente, não se sinta culpada. Gostar de alguém do mesmo sexo que você, sentir tesão não é errado. Conheço muitas mulheres, casadas inclusive, que gostam de transar com outras mulheres, isso não atrapalha em nada o casamento delas, pelo contrário, conheço poucos homens que não gostariam de ver.
Porém, claro que há aqueles que sentem ciumes até nisso paciência. Mas no seu caso, pelo o que eu entendi, você quer transar sozinha, aproveitando, curtindo, sentido a menina do seu jeito, sem o olhar de outro homem querendo entrar no meio das duas certo? Eu já ouvi relatos de meninas que começaram com garotas de programa, aquelas caras, claro, as acompanhantes. Dos casos que eu ouvi, todos deram certo, as meninas foram super simpaticas e, dizem elas, adoram fazer programa com mulher. Mas eu não sei se esse é o caminho… Outra dica é você ir para um clube Swing, ou uma balada liberal. Mulher sozinha paga muito barato e todo mundo gosta. Lá você vai encontrar vários casais onde a mulher curte meninos e meninas. Pode até aproveitar para conversarem a respeito, como casadas. Claro, há também baladas GLS onde a maioria é mulher, lá você vai poder ir à caça, ou se sentir caçada, dependendo da sua fantasia.
O importante é você ter na cabeça que o que você quer é ser feliz, experimentar, e isso não vai causar mal pra ninguém. Curta sua vida!

Realmente as mulheres estão cada vez mais curiosas em relação a sexo com mulheres, e acho que nem é uma questão de homo, bi, não é apenas sexo com alguem do mesmo sexo. Acho que também acontece com homens. Mas haja visto que a sociedade ja transforma o cara que quer estar com outro cara em bicha, é mais aceitável duas mulheres, principalmente se elas forem "gostosas". Haja visto ser a fantasia de 9 entre 10 homens. É lógico que a fantasia envolve algo como, ver as gatas transando e depois elas o chamam para "complementar" a transa. Ledo engano, fazer sexo com mulher é diferente de com homem. Quando quero sexo com mulher busco algo diferente do que com homem. O "penis" não faz falta. Quando quero sexo com homem e com mulher, bom dai já são outras vontades. Assim, como quando estou com um homem também não sinto falta de mulher. Para quem está de fora é complicado, mas para quem sente, de maneira bem resolvida é simples, é contato com outro ser humano. Quanto as dicas acima para as novatas, realmente são válidas, apenas não recomendo baladas GLS porque lá as "indecisas" ou "bissexuais" não são muito bem vindas...

3 comentários:

Menina Exibida disse...

querida, estes é um dos motivos de escrever - ou tentar escrever um blog... - não teria coragem de me expor - por isso atras da janela - mas adoraria "experimetar" os carinhos de uma mulher, e me delitar em seu braços e seios... fico excitadísssima só de imaginar....
sei que não há nada de anormal, e o que mais vejo na net, são mulheres aprocura de outras... mas morar em cidade de interior, é phoda!!
bjo

Anônimo disse...

Sem dúvida, esta é a fantasia de 9 entre 10 homens casados: Ver a mulher nos braços de outra, se entregando sem pudores. Talvez seja neste momento que toda a feminilidade aflora, sem resquícios de submissão. O único porém é que ambas deverão colocar toda a sua feminilidade em campo, sem nenhum tipo de dominção de parte a parte. Trata-se realmente de uma outra forma de fazer amor e sexo. Às vezes dou umas indiretas para minha esposa, mas ela por enquanto ainda se faz de desentendida, mas percebo que ela se excita ao ver duas mulheres juntas em filmes. Não em filmes pornográficos, mas sim filmes mais "sérios" como as cenas finais do filme Lua de Fel. Bom, sigo insinuando, quem sabe um dia ela tope.

Anônimo disse...

hmmm... eu procuro uma mulher para minha namorada, mas é dificil... achava que o dificil era despertar isso nela, mas agora percebi q isso era o mais facil... agora o dificil é arrumar outra menina...
rubme_mhm@hotmail.com se alguem se interessar entra no meu orkut.