quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

As fantasias do imaginário masculino






A maioria dos homens tem "fetiches" por coisas femininas, calcinhas, lingeries, sapatos... E até mesmo determinados tipos de mulheres... O que será que atrae tanto??
Nesta lista meias, cinta liga, corpetes, roupas de couro ou látex e ruivas...

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto muito de calcinha.... mas bem enterradinha na buceta... gosto de passear pela casa puxando a calcinha como se fosse um cabresto.... junte um sapato alto.. e uma coleira com uma guia... e está feito o meu fetiche...

oToupeira disse...

Acho que os fetishes não se explicam... satisfazem-se ;)
oToupeiraX

Anônimo disse...

Se fossemos enumerar o imaginário masculino precisaríamos de milhares e milhares de páginas. Começariamos obviamente pela letra "a". "A" de algema, de alma, de Avassaladora... terminaríamos pelo "Z" de Zonas Erógenas. Passaríamos pelo alfabeto todo e por muitas delícias. Imagine o B de B...; o C de C...; o D e seus D...; aí o E e o F com seus E... e F... Mas nesse universo todo, para mim os mais excitantes são duas: Primeiramente a forma da mulher se trajar na hora de seduzir. Uma produção com cinta-liga, calcinha, sutiã e, para finalizar, o inigualável scarpin, que confere tanto poder à mulher. Penso que isso poderia ser o tema de uma de suas pautas, perdoe-me se você já a tiver feito.
A outra? Tudo isso em dobro, ou seja, estar com duas mulheres ao mesmo tempo e em um certo momento deixá-las a sós e só observar, sem interferir.