quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A Preferência....




Antigamente as mulheres não se depilavam. Hoje elas praticamente depilam tudo...
O que os homens preferem? Toda depilada deixa a região mais sensível, mais limpa, e pra fazer sexo oral certamente fica mais gostoso. Mas da um aspecto meio infantil. Existe o meio termo que é deixar um pouquinho, um triangulo ou um "bigodinho". E lógico existem ainda aquelas que não depilam embora eu ache que sejam muito poucas mulheres aqui no Brasil. Inclusive algumas famosas que ja sairam na Playboy: Vera Fischer e Claudia Ohana... Enfim, eu particurlamente não gosto de pelos. Gosto dela mais lisinha e macia. Mas cada gosto é um gosto.

6 comentários:

oToupeira disse...

Eu também gosto muito dela lisa e macia, mas um pequeno bigodinho também não fica nada mal ;)

Anônimo disse...

Acho q total fica infantil mesmo, mas a parte de baixo lisinha dá gosto pro oral, mas isso vai de quem gosta ou não dessa prática deliciosa...
Manoel

Sexywife and Husband disse...

tou com o toupeira!
husband

trukas disse...

lisinha é bem melhor, eu gosto de ver o que como, e como eu adoro comer uma xaninha sem pelos

Anônimo disse...

bom eu gosto com um bigodinho, mas minha esposa adora chupar ela bem depiladinha, disse que adora sentir bem seus labios.....

Anônimo disse...

Gosto dela bem raspadinha na parte de baixo, assim fica bem melhor para poder ofertar um sexo oral gostoso tanto para mim, quanto para ela. Além disso uma mulher "de quatro" toda raspadinha é a autentica visão do paraíso. Seguindo nessa linha, ou seja, simplesmente olhar, observar a mulher amada ou desejada naquele momento, poucas coisas são mais belas do que os pelos pubianos de uma mulher, quando bem aparados e cuidados. Não vejo vantagens estéticas neles totalmente ausentes.