quarta-feira, 13 de agosto de 2008

"Avassalando, mas nem sempre"



Um dia desses, estava com um amigo mais que especial e, justamente por causa desse relacionamento mais próximo, acaba rolando muito mais intimidade já que passamos algumas noites juntos. Com essa intimidade toda sempre a gente se solta mais.
Essa noite em especial começou de uma maneira gostosa, com um banho refrescante, a dois.
Muitos carinhos e muitas carícias, com a água rolando pelo corpo, deliciosas mordidas, a coisa esquentando e resolvemos nos secar e continuar na cama.
Nessa hora em que a gente estava se secando, naquele clima todo, me veio algo na cabeça e sem pensar falei: - Ai ! Esqueci a chave do escritório em casa...
Eu nem me dei conta. Acontece com quem tem muita intimidade... Dificilmente uma coisa vai ser menos sexy do que lembrar de algo completamente normal e cotidiano, mas acontece...
Claro que depois dessa gafe, eu não ia sair ilesa... Meu amigo com seu humor mais do que sarcástico retrucou com uma clássica:- "Ah é mesmo ? O próximo tema da nossa pauta vai ser a cor que vamos pintar o teto ???!!!???" - E emendou com uma risada debochada que me fez quase bater nele.
Que raiva... Mas acabou sendo engraçado. É o tipo de coisa que se compartilha, como cumplicidade.
Mas, como se vê, não se pode ser avassaladora em tempo integral.

Nenhum comentário: