sábado, 30 de agosto de 2008

Manual para iniciantes...




Essa eu vi no Sexpedia... muito bom... É um manual para mulheres que querem experimentar sexo com outras mulheres (iniciantes). Recentes pesquisas mostram que esta tem sido uma fantasia cada vez mais constante entre mulheres heterossexuais.
Prova disso é que eu recebo muitas propostas de casais cujas mulheres querem experimentar sexo com outra mulher. Mas mulheres sozinhas ainda é algo raro, a menos que sejam bi ou lesbica.
No Sexpedia, a Jornalista autora do blog da algumas dicas, que eu por prática vou incrementar.

1- A internet é o local perfeito para encontrar uma candidata à sua experiência. Sobretudo se você não tiver certeza absoluta de que está pronta para a aventura, a internet é um bom lugar par flertar com outras interessadas e ter uma idéia de quem pode ser o seu tipo. Existem sites específicos para encontros sexuais (inclusive sites "gays". Mas eu aconselho a procurar em sites de encontros. Pois "as novatas" não são bem aceitas no mundo lésbico.

2- Participar de um jogo da verdade com mulheres também pode ser uma boa maneira de encontrar candidatas. Mas cuidado ao se envolver com uma amiga, ou conhecida. As vezes uma experiência assim pode ser gratificante outras vezes pode destruir a relação.

3- A maioria das mulheres acha que todas as lésbicas vão se estapear para conseguir uma noite com uma hétero. Mas a verdade é que grande parte das lésbicas não está a fim de encarar uma mulher que vai fugir diante da possibilidade de fazer sexo oral. Se você é uma delas, então é melhor repensar. Reforçando que no mundo lésbico as novatas ou mesmo "as bissexuais" não são bem vindas.

4- Seja honesta sobre suas intenções. Se você não acha legal quando um homem te dá falsas esperanças só para te levar para cama, então não faça o mesmo. Sinceridade é muito importante.

5- Não entre em pânico sobre o que fazer na hora H. Línguas e dedos costumam ser suficientes. Pense no que você faria se estivesse se masturbando, mas preste atenção a como ela reage aos estímulos, porque apesar de o corpo ser basicamente igual, cada mulher responde de maneira diferente. Não tenha medo de ter "nojo" ou qualquer coisa do nível. Converse com a parceira antes, sinta o beijo, o corpo, perceba os sinais que o seu corpo te envia. Se o beijo é bom, dificilmente o resto não será. E acreditar chupar outra mulher é uma delicia, uma experiência única. Mas se você não se sentir pronta, converse, fale, existem muitas carícias gostosas, outras maneiras de dar prazer. Conversar é essencial.

6- Não é porque você é uma novata, que pode ser uma amante egoísta e preguiçosa. Ação! Nada desse lance de passiva e ativa. Eu acho um saco. Adoro fazer sexo oral em uma mulher, mas lógico que também vou querer receber. A troca que rola é algo incrível.

Nenhum comentário: