sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Menage Masculino







Sempre que se fala em menage a trois, acho que a maioria das pessoas associa duas mulheres e um homem. Os motivos são vários. Mas muitos casais e mulheres curtem uma variação que é com dois homens e um mulher. E porque não? Eu particularmente não me excito muito com essa prática. Experimentei há muito tempo atrás, de um jeito peculiar e gostei muito, admito. Mas o menage masculino não me atrae muito. Não digo que nunca vou fazer ou experimentar, não faz parte das práticas que mais me excitam em sexo grupal. Acho que a maioria das mulheres fantasia, sonha em transar com dois homens ao mesmo tempo, porque a sensação de poder é grande, atraente. Muitos casais também gostam. Muitos maridos adoram dar prazer em dobro às suas mulheres. Enfim, algumas imagens realmente inspiram a vontade...

Nenhum comentário: