segunda-feira, 23 de março de 2009

Ejaculação Feminina


O “evento” que você vê nos vídeos é conhecido por Ejaculação Feminina ou Squirting.  Squirt em inglês significa esguicho, squirting, esguichando. E nos vídeos pornôs que mostram a prática é exatamente isso que acontece, um esguicho translúcido, que parece água. Não tem coloração de urina e nem lembra o líquido do orgasmo feminino.
Diante de tanto mistério, não é à toa que muitos duvidam que a ejaculação feminina exista realmente, mas… O que é mito e o que é verdade?
Para começar, a fisiologia feminina a torna incapaz da ejaculação, pelo menos, incapaz de algo como é a ejaculação masculina, que possui próstata, vesícula seminal e canal espermático.
É fato que algumas mulheres ficam excitadas, mas tão excitadas, que liberam um líquido abundante desde a lubrificação com as preliminares até o orgasmo. A ponto de durante a penetração, a lubrificação ser tanta, que chega a escorrer. Isso não é anormal e nem incomum. Acredito que algumas, cheguem realmente a alguns esguichos.
No entanto, particularmente, eu duvido que exista algo tão intenso, quanto o mostrado nos vídeos. Ainda assim, estudos comprovam que algumas mulheres podem sim, digamos, ejacular.
Segundo o Site G, as opiniões divergem, mesmo entre os estudiosos. Acredita-se que este líquido pode ser produzido por glândulas parauretrais, que ficam ao lado da uretra e não são visíveis. Ou mesmo, como eu disse antes, tratar-se de um acúmulo de lubrificação que pressionado durante o sexo dê a impressão de uma ejaculação. Isto ou aquilo, a verdade é que só um número muito reduzido de mulheres apresentam este tipo de orgasmo.
Nos filmes pornôs, eu acho tão falso, mas tão falso, que o meu achismo me leva a teorias loucas. Uma delas seria a introdução de uma cápsula de água, onde uma xoxota bem buceta treinada na arte de pompoar, seria facilmente capaz de estourar a tal cápsula dentro de si através de contrações intravaginais. Na verdade, eu acho que a indústria do pornô se valeu de fatos isolados, floreou um pouco a história e criou o mito do squirting daquela forma.
Verdade ou mentira, acho que a dúvida da possibilidade e existência é tão interessante quanto o ato em si.
(Matéria tirada do Blog A Vida Secreta)

6 comentários:

Diego Marcell² disse...

Afe, fala sério, eu já vi muitos vídeos disso e EU ACHO que é urina SIM, elas devem beber muuita água e quando estiverem começando a ter vontade de urinar começam a gravar e na hora sai tudo como num jato. É só observar os vídeos, tem mulheres que esquicham a metros. E o "líquido" sai da região da uretra.

Anônimo disse...

Sempre achei que fosse urina mesmo. Mas, não é tipo o homem, que "fecha o canal" da urina quando está excitado??? Pois, se for, como elas ficam excitadas e urinam ao mesmo tempo?

Alex disse...

Fiz a descoberta deste blog ainda hoje e foi um deleite a sua leitura.

Você teria um msn para contato ?


Alex Goya

Anônimo disse...

galera, o lance é real si e tem uma tecnica para conseguir...
pelo menos 80% das mulheres que treparam comigo tiveram isso repetidas vezes...
aih aprenderam!!

Anônimo disse...

Da para ver pelos comentarios acima que nenhum deles teve uma experiencia com uma mulher que faz squirt,nao sabem o que estão perdendo

Anônimo disse...

Vou falar por mim e sei que é possível,real e muito excitante ver uma bela fêmea esguichando. Namorei com uma menina, que pra ela era natural e ejaculava repetidas vezes! Recordo que quando a comia de pé, a safadinha fazia poças no chão; e a atual, acreditem, é igual! Se a indústria pornô dissimula não sei, mas garanto que é uma delícia vê-las com as pernas trêmulas, os olhos virarem e o sorriso de alívio com agradecimento, é lindo!

Contato:
vitinhogostosinho28@hotmail.com