quarta-feira, 4 de março de 2009

Encontro com Ava




Sempre posto contos meus aqui, hoje vou postar um conto sobre mim, mas na visão de outra pessoa... Sempre tive a curiosidade de saber como " os outros" me veem...

No início era a curiosidade que me aguçava e me fazia ir atrás dela...
Busquei contato no Orkut, no MSN e nada. Será que ela era real? De verdade?
Ou seria apenas um mito, uma fantasia...
As coisas pouco evoluíam, até que um certo dia ela respondeu a uma de minhas mensagens... Dias depois, consegui um contato no MSN, e conversamos...
Finalmente, ela era de carne e osso... existia...
Acertei em uma de minhas viagens a sua cidade, de lhe conhecer...
Deu tudo errado... esperei até determinada hora e ela só chegou depois..
Mas deixou um recado no quarto do hotel... Parecia que nada ia acontecer...nem conhecê-la eu conseguia...
Bem, conversamos no MSN mais algumas vezes até que ...Nos encontramos... Ela foi ao meu encontro e saímos para jantar...Ela vestia uma roupa discreta, blusa bem comportada com uma saia longa...Nada a ver com a personalidade que deixava subentender no Orkut... Escolhemos um jantar em um restaurante Mexicano...
E o papo fluía... uma delícia conversar...conhecer...ouvir...
Ela é uma Mulher que surpreende ... fala bem, conhece de tudo um pouco...
Bem depois de horas de assunto, jantar, um barzinho para tomar uma cerveja,
E eu tinha impressão que poderia acontecer algo mais...
Até que naquela noite quente, de janeiro, levei-a até o meu quarto no hotel...
Conversamos um pouco, e ela ... muito bem resolvida e despojada disse...
“Vou tomar um banho” para tirar o calor...
E já foi tirando a roupa... hum...vi então aquele lindo corpo por inteiro... branquinha como a lua cheia ...de formas muito bem desenhadas... com umas duas ou três tatuagens...E um piercing... muito bem localizado na região genital...que era totalmente depilada...
Aquilo por si só já era uma LOUCURA...Eu...louco de vontade de entrar no banho junto com ela...Ao mesmo tempo nem acreditava que aquilo estava acontecendo comigo...
Ao sair do banho enrolou-se na toalha e fomos para o quarto...
Mais um pouquinho de papo e...começamos a nos beijar...acariciar...
E posso dizer... que pele macia... que beijos gostosos... que boca...
Enfim... a esta altura eu já estava quase louco de tanto tesão...e ela... bem...
Ela começou a me chupar, abocanhar meu pau de tal forma que me sentia no PARAÍSO...
Ela chupava, mordia, acariciava...tudo na medida certa... até que...
Na primeira chance que tive... fui eu quem começou a chupá-la...
Meio sem jeito de início (não sabia ao certo como era a sensibilidade daquele piercing) ... Mas ela foi me guiando... e enquanto eu lhe chupava, comecei a lhe tocar e penetrar com meus dedos...
Ela que gemia deliciosamente, desde o início... agora estava toda molhada...
Claro que eu não poderia parar... nem por decreto... só depois de ver ela gozar...em minhas mãos...em minha boca...putz... que delícia...
E ela queria mais... queria que eu lhe comesse...
Coloquei-a de quatro... e fui colocando o pau bem devagarzinho...
Queria sentir bem aquela maravilha... Comi... enfiei...e ela gemia... e eu contemplava aquela maravilhosa bunda. O cuzinho rosinha... tudo depiladinho... um convite...
Pegava pelos cabelos, e puxava...Até que não me contive mais...
GOZEI... uma delícia... ela que não parava parecia me dar choque...me apertando o pau...simplesmente MARAVILHOSO...
Uma mulher e tanto... tanto em forma quanto em conteúdo...
Papeamos mais um pouco... e já era tarde da noite (no outro dia teria que levantar cedo)... e eu seguia lhe acariciando... aquilo era uma delícia, não conseguia parar...
Até que no meio da conversa ela largou uma frase do tipo : “se não vai ter segundo tempo, vou embora”...
Aquilo, era mais que um convite... era uma intimação...
E dois segundos depois eu já estava duro novamente, para os seus carinhos... beijos...
Mordidas e abocanhadas...que retribuí da mesma forma....
Então enquanto a chupava ela pediu para a penetrar... bem...
Novamente toda molhadinha... ela gemia...e parecia estar gostando... até que disse :
Me faz gozar... de duas formas diferentes: enquanto a penetrava ela começou a se masturbar e não demorou muito ela começou a gozar violentamente, apertando e soltando meu pau de um jeito! Ela é uma delícia, tem um controle absurto de seus músculos vaginais, segura, aperta...não há pau que resista a uma mulher dessas... GOZEI também... novamente... de forma tão maravilhosa quanto antes...
Ela começou a se vestir e eu a acompanhei até seu carro. Nos despedimos com um leve beijo.
Precisava dormir um pouco... afinal de contas no dia seguinte levantaria cedo...
Ela foi embora... levei-a até seu carro...
Hoje... dá para entender o porque do nome Avassaladora...
Eu quero mais...quero poder sentir de novo...quero mais tempo...
Acariciar mais... sentir de novo...
Afinal, se a primeira vez já foi ótima...imagina ... se eu tiver chance de aproveitar
Mais ainda... mais solto... já sabendo melhor como agir o que esperar...
Enfim...aguardo a chance de voltar a sua cidade...e ... bem...
Quem sabe... terei outra história para contar...

Nenhum comentário: