sábado, 29 de março de 2008

INVERSÃO DE PAPÉIS






A possibilidade do prazer masculino com a estimulação anal é fato, mas nem por isso deixa de ser tabu. O pavor que o heterossexual (masculino ou feminino) convicto tem com o simples vislumbre desse possível prazer é tal, que isso passa de geração em geração como um preconceito pra lá de concebido. Não tenho nenhuma intenção de estuprar mentes e forçar idéias, mas acho muito importante partilhar experiências e incentivar a discussão e reflexão sobre o assunto.
Eu mesma não tenho muita experiência no assunto, confesso que já "comi" um homem com um brinquedo, e na época não curti muito. Já faz um tempo, e talvez com outro parceiro a coisa mude. Mas admito que adoro bunda de homem, adoro brincar, principalmente com a língua e os dedos. Claro que na maioria das vezes encontrei alguma resistência (é preciso agir com certa sutileza, com tato) quando se quer experimentar algo assim. Outros até me surpreenderam e diziam adorar (fato raro). Mas digo que todos os que se atreveram a experimentar comigo (a língua ou os dedos) nunca disseram que foi uma experiência ruim. Ao contrário, recebi muitos elogios, e realmente a pratica me excita ao extremo. Alguns disseram que só fariam tal prática comigo.
E nunca jamais, pensei que um homem que estivesse comigo e gostasse de um carinho mais atrevido na bunda fosse menos homem, ao contrário, para mim funciona como um grande afrodisíaco. A mim o que excita mais acredito, é que quando estou fazendo isso num homem, ganho uma grande sensação de poder sobre ele, porque de certa maneira, estou fazendo uma coisa, que só homem faz, e isso faz com que o homem fique "numa posição feminina, e assim ele possa saber como uma mulher se sente ao ser manipulada analmente".
Mas tem um lance estranho, eu por exemplo nao tenho tesão em homem que fica afeminado nesta hora, porque acho que esses realmente são gays e tem problemas para assumir, mas aqueles que se deixam "comer" e gemem como "machos"...
Se tem uma coisa que me deixa louca de tesão é comer um homem assim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Avassaladora...
Que bom que vc tocou nesse assunto.
Seria repetitivo dizer aqui novamente que seu jeito de deflagrar os assuntos os deixa ainda mais interessantes... estaria eu virando seu fã, talvez?!
Bem... minha namorada costuma tentar tocar nesse assunto comigo de vez em quanto (e quando digo "tocar" quero dizer que ela tenta tocar lá mesmo! rsrs)
Acontece que eu realmente sei que sinto um tesãozinho ali, porém sempre que estou com ela me pego um tanto amedrontado sobre o assunto...
Bom saber que mais mulheres curtem isso... prometo tentar me soltar mais com ela!


Bjos pra vc e parabéns por mais um belo post.

Unknown disse...

oiii gata!!
adorei o tema...quem sabe possamos
fazer isso bem gostoso..
beijão!!