quarta-feira, 26 de março de 2008

Quarentão x Garotão





Bom, eu ja tive experiências com os dois... e ambos possuem pontos positivos e negativos.
Quarentão: Eles geralmente não tem aquela energia toda, nem toda aquela beleza física, mas sabem como tratar uma mulher, tem mais autocontrole, gostam de explorar, não tem tanta pressa.
Garotão: Bom, esses geralmente tem uma boa disposição física, estão sempre com vontade, são bonitos, jovens, mas em contrapartida, ainda não tem muito autocontrole, o sexo é meio "guiado".
Mas diante das "minhas" experiências digo, que os quarentões estão batendo os garotões. Estão se cuidando mais, e garantindo uma grande performance. Já os garotões, devido ao fumo, bebidas, drogas, já estão perdendo o pique. Isso quando tem...
Bom, é lógico que isso não é uma regra... A que se ver caso por caso...
Mas para mim, os quarentões estão vencendo...
Algum garotão se habilita a mudar a minha idéia?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu mudo sua ideia !!
leves__@hotmail.com

Efraim Fernandes disse...

Ooopa ahahahaha

supermanrj84@hotmail.com