quinta-feira, 8 de maio de 2008

As Cantadas funcionam??




Eu sou muito avessa à cantadas, porque sinceramente ninguém merece! Mas dia desses numa balada noturna fui surpreendida com uma que sinceramente me pegou de surpresa: Na minha terra dizem que dá sorte brindar com uma mulher bonita! Vi ele dividindo a bebida dele num copo vazio e me entregando. Na hora peguei o copo, sorri surpreendida e brindei. Depois perguntei de onde era, e ele falou sou de Minas Gerais e me explicou sua passagem pela cidade, o que gerou papo por um bom tempo.
Então digo que algumas cantadas podem dar certo. Lógico que nessa caso, a abordagem foi muito importante, mas se ele não fosse uma pessoa agradável, interessante, e o papo não fosse bom. Com certeza ele não teria mais que um brinde e uma apresentação breve. E olha lá.. rsrs
Os homens costumam ser muito ruins no quesito cantada ou abordagem. Alguns tocam os cabelos ou os braços numa atitude que eu considero extremamente grosseira e invasiva. A maioria "atira" pra tudo quanto é lado... O que é aviltante também. Outros falam coisas que sinceramente deviam ficar com a boca fechada.
Talvez seja antiquada em relação a isso, mas acho que uma boa cantada começa com um olhar. Se você está de olho em uma garota, faça ela notar você. Se não notar, não está interessada, suas chances são mínimas. A não ser que você tenha uma cantada muiiito boa. Caso contrário procure outra. Mas nada de ciscar aqui, ciscar ali, pra todo mundo ver. Porque dificilmente uma garota que ve um cara tentando abordar outra garota, se for abordada pelo mesmo vai ceder. Gostamos de nos sentirmos únicas (mesmo sabendo que é só momentaneamente). Mas veja, só a cantada não vai adiantar se não rolar uma conversa interessante de ambas as partes por sinal. Afinal você pode descobrir que aquela garota que encarou a noite toda, é linda, mas um perfeita estúpida. Muitos talvez vão dizer e dai, só quero "comê-la"??
Bom, pra mim independente de ser sexo casual ou não, é essencial um bom papo, intimidade, um clima gostoso. Se não depois de fazer sexo ou no pior dos casos (durante o ato, você pensa: o que estou fazendo aqui? Ou preciso ir embora..) E sinceramente é algo muito chato, e não vale a pena...

2 comentários:

Unknown disse...

Boa não adiante ter somente carte, tem que ter liga de pensamento também.
Jorge - Fpolis

Anônimo disse...

Perfita sua tese guria...com toda razão, não há cantadas "ditadas" e as que são ditadas realmente são horriveis...gostei do testo
thierrrygothic@hotmail.com