sexta-feira, 16 de maio de 2008

O que é sexo? O que é uma transa?




Tive uns problemas nos ultimos dias, por isso não postei. Espero normalizar isso a partir de hoje.

A grande questão hoje é, até onde você considera uma transa. Fazer só sexo oral é sexo? Ou transar é só quando ocorre a penetração?
Bom, pela nossa caracteristica natural, acho que inconscientemente para homens e mulheres sexo é penetração (procriação). Mas hoje em dia existem tantas outras formas de prazer. Que algumas pessoas a dizer a maioria talvez nem recorra a penetração como forma de prazer. Para as mulheres comprovadamente, a maioria goza sem ela, só com sexo oral ou masturbação. Mas acho que a maioria dos homens curte muito a penetração.
Eu gosto e muito. Mas dependendo de outra modalidade posso ficar satisfeita sem ela. Quando me relaciono com garotas não necessariamente ela faz falta. Mas confesso quando estou com um homem eu curto muito. Gosto da sensaçao de dominio da penetração. Acho que é algo ancestral mesmo.
Dias desses sai com um cara, e conversa vai, conversa vem, brincadeiras aqui e ali e ele me disse que preferia sexo oral: fazer e receber. Achava mais prazeroso e menos cansativo. E quando fui experimentar tudo o que houve foi uma bela sessao de oral. E eu curti muito. Achei interessante essa posição masculina. A maioria dos homens adora receber sexo oral mas fazer... e bem feito é dificil. De qualquer maneira foi uma experiencia gostosa e longa até... mas extremamente prazeirosa. Mas as vezes pode causar um pouco de câimbra na boca, queixo ou mesmo nas mãos...rsrs
Mas afinal, só sexo oral é sexo? ou anal? com penetração? ou sexo é tudo aquilo que envolve prazer, orgasmo?

Nenhum comentário: