sexta-feira, 2 de maio de 2008

A Diferença Homens x Mulheres







Sempre me perguntam se eu prefiro fazer sexo com homens ou mulheres. Bem essa é uma pergunta difícil, eu diria impossível de responder. Porque fazer sexo com homem é uma sensação e com mulher é outra. São direções opostas eu diria.
Lógico que tenho mais experiência com homens. Com mulheres eu só fui transar após os vinte e cinco anos, então digamos tenho ainda pouca "estrada" nessa área para comparar com sexo com homens que eu faço desde os dezesseis anos (que foi quando perdi a virgindade).
Eu nunca gostei de rótulos, homo, bi, hetero... Não me considero uma bissexual já que nunca tive um envolvimento emocional com outra mulher (nem sei se conseguiria), no entanto, adoro fazer sexo com mulheres. O que eu sou? Já sempre precisamos de rótulos para entender tudo (isso é tipicamente humano), eu diria que sou uma heterosexual variável. Ou seja, tenho uma essência heterosexual, mas tenho variações sexuais.
Bom, fazer sexo com um homem é um lance assim, mais agressivo, mais direto, e você já sabe onde vai acabar. (Não é ruim, não mesmo eu adoro).
Mas e fazer sexo com outra mulher? Bem, não da pra descrever muito em palavras o que rola quando duas mulheres se tocam sexualmente. Rola muita intimidade física, reconhecimento, uma espécie de namoro... É um lance de toque, de olhar olho no olho, de querer explorar cada parte do corpo da outra... descobrir o que mais agrada, imaginar se ela gosta do mesmo jeito que você ou não... As mulheres falam mais, interagem... É uma coisa de outro mundo ouvir outra mulher te chamar de gostosa, safada, putinha...
E ao contrario de uma transa com homem, você nunca sabe aonde vai acabar. São como preliminares eternas... O prazer só depende delas... pode ser prolongado por horas, enquanto houver vontade...

Nenhum comentário: