terça-feira, 11 de novembro de 2008

Enlouquecendo...




Para Alguém que ainda vou conhecer! E certamente vai enlouquecer...

Lá estava eu deitado quase na borda da cama, de barriga para cima. Pelado. Avisara a ela da minha alta sensibilidade. Das duas últimas vezes que ela fez um oral em mim e gozei na sua boca, quase arranquei sua cabeça, puxando ou mandando-a parar, pois quase não agüento naquela hora fatal. Ah sim, além de deitado, nu, também estava completamente amarrado. Não poderia me mexer. Até que ela me mostrou a surpresa: contratara uma puta. Uma negra lindíssima, com uma bunda daquelas que a gente nunca esquece. Bem, após a entrada triunfal da prostituta, ela sentou na minha cara, e mandou-me lamber seu cu, enquanto arqueando-se sobre mim, caiu de boca no meu pau. Pra piorar, Jane disse que tinha outra supresa. Nisso, meu pau já estava todo dentro da boca da puta, e minha língua trabalhava ferozmente em seu cu. E a surpresa era, ia tacar a língua no meu cu. Parei a lambeção e disse que não agüentaria! Já com aflição na voz. Ela nem ligou, e senti o golpe quente e úmido de sua língua no meu cu. Já que não havia outro jeito, meti a língua no cu da puta também. Mas, poucos segundos depois, com o tesão passando dos limites, percebi que chegava ao gozo. A puta tratou de enfiar ainda mais seu cu na minha cara, enquanto saiam os primeiros jatos de porra direto na sua boca. Meu cu era encharcado com a língua de Jane. Começaram meus espamos do gozo, mas não havia muito como me mexer. Quinze segundos depois, parei. Jane ainda continuou me lambendo, e a puta tirou o pau de dentro de sua boca. Eu, neste momento, tive meu último batimento cardíaco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pôxa, poderias ao menos ter credito este texto a mim, que foi quem escreveu. :-/