quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Festas Liberais



Nas últimas semanas estive em duas "festas liberais". A primeira só para "casais" e fui acompanhada de um amigo colorido. Achei a idéia interessante, já que por aqui não existem casas de swing ou coisas do gênero. Uma boa iniciativa, mas o lugar escolhido não trazia conforto e nem intimismo necessário para a tal festa. Afinal, tudo aqui ainda precisa ser muito reservado. E faltou algo pra animar e interagir os casais. Mas foi interessante... Eu ja fui a clubes de swing, mas particularmente nunca fiz o tal... Sempre fui acompanhada por um casal amigo e uma vez fui com um ex namorado e uma amiga. A idéia de troca não me atrae, talvez porque quando saia com um casal eu sempre sinta mais tesão na possibilidade feminina. Sim, eu amo pegar uma mulher de vez em quando. Mas adoro homens. Então se é pra ter uma transa diferente, nada mais natural do que me inclinar para o lado feminino. Algo não convencional no meu dia a dia sexual. Na tal noite, eu e meu acompanhante acabamos saindo com um casal de conhecidos que ele encontrou lá... Fomos para o motel, nossa idéia era brincarmos no mesmo ambiente, as garotas se pegarem e talvez rolar uma troca. Mas não foi exatamente o que aconteceu. Houve uma troca total, quase nenhuma pegação feminina e frustração. O cara do outro casal só pensava em "bombar" e a menina que meu amigo estava tão afim, sei lá.. parecia uma geladeira. Não rolou quimica entre eles... Foi uma experiência interessante pra nós dois que acabamos a nossa noite com uma bela festa particular.
A segunda "festinha" derivou dessa festa, já que meu amigo fez alguns contatos lá. E fomos convidados para essa tal reuniao. Ficamos curiosos, empolgados e de novo, falamos que a ideia era ficarmos com o nosso par, as meninas brincarem e se houvesse muita vontade rolar uma troca. Dia chegado, fomos no apto combinado. Todo mundo conversando, rindo, bebendo, estava mais legal. Mulheres lindas, os maridos nem tanto. E eu de olho em duas, tres louras... Começamos a jogar cartas e quem perdia tirava a roupa. Foi bem divertido. Eu perdi tudo, e uma das louras também, e ai falei que não tinhamos mais o que fazer a nao ser ir para o quarto. E foi ai que a "putaria" começou. Fomos para o quarto nós quatro, eu e meu boyfriend, ela e o marido. Nós duas nos pegamos, os maridos atras das respectivas, beijos, amassos, passação de mão, lingua, uma delicia. A regra era que a porta ficasse aberta. Todo mundo olhando, tudo bem! Ai trocaram os maridos de posição e as duas na pegação. Tudo bem. Mas a coisa meio que saiu do controle e o marido dela se empolgou, o meu acompanhante apenas fazia carinhos mais intimos, beijava, brincava. Quando mudamos de posição pra eu pega-la melhor, e fomos para a cama, ja tinha um cara na cama, e todo mundo literalmente caiu nela. E ai, putaria... Era um desfile de paus pra chupar (e eu nao queria, estava ali pelas garotas) e foi assim que fiquei... Meu parceiro falou pra me divertir e saiu de cena (sabia que ele nao estava curtindo) Mas porra, nem eu! A mulherada dispirocou geral e ai percebi que não gosto dessa "promiscuidade" toda. De não saber quem estou chupando, ou quem está me pegando, ou pegar uma fila... Não, gosto de sacanagem, mas mesmo assim algo "mais intimo". Sai fora e fiquei observando do corredor junto com meu parceiro. É engraçado, é excitante olhar, mas é um olhar mais " cientifico" é mais tipo, olha aquela ali que tarada, olha o pau do cara... poucas situações naquela hora realmente excitavam. Fui com meu acompanhante pro banheiro e ele falou que nao estava a vontade... Brinquei dois minutos com ele e ficou maluco. Tentamos nos afastar um pouco pra ver se rolava só nós dois, mas não deu, um cara veio "nos" atrapalhar. Resolvemos ir embora e fazer a nossa propria festinha que por sinal foi ótima. Começou comigo chupando ele no carro até em casa e terminou num belo "banho".
Eu não sou contra essas festinhas, acho que cada um tem que fazer o que curte, e o que dá prazer. Eu gosto de putaria... Mas descobri que a putaria tem níveis. E eu estou descobrindo os meus... Respeito todas as pessoas que estavam lá, a reunião foi divertida, engraçada mesmo. Mas mesmo em reuniões assim, ou em casas de swing algo muito além do que uma pegação, uma brincadeira não rola. E clima, intimidade, aquele "tchan" a mais é fundamental, mesmo na putaria.

2 comentários:

Anônimo disse...

é... só vale a pena fazermos o que nos deixa à vontade, livres para o prazer. no sexo não faz sentido fazer fretes ou engolir sapos. a ideia é dar combustível à felicidade.

abraço e parabéns pelo blogue.

Casal Swin disse...

Ainda estão fazendo Festas Liberais?
Somos de São Paulo e aguardamos resposta.
Temos perfil no Site: Portal Balada Liberal : http://www.portalbl.com com o nome de Casala Menage