sexta-feira, 11 de abril de 2008

CHUVA DOURADA





Para os que nunca ouviram falar, CHUVA DOURADA é quando uma mulher faz xixi em cima de seu parceiro ou simplesmente o faz para ele ficar olhando. Lógico que o inverso também pode ocorrer. E há variações.
Chuva dourada" é outro tipo de brincadeira, também conhecida como "water sports". Basicamente, algumas pessoas gostam de urinar em seus parceiros ou que seus parceiros urinem nelas. Urinar em alguém é algo realmente muito íntimo; sua urina é uma parte de você, é quente e molhada. É gostoso deixá-la sair, ela passa pelo seus genitais e vai provocando uma enxurrada de sensações...
Bom, vou comentar as experiências que tive. A urina sempre me fascinou desde criança, pela textura, temperatura. Sempre achei que poderia ser exitante sentir na pele... Mas realmente é algo muito intimo, é algo que talvez as mulheres tenham mais dificuldade em experimentar. A minha primeira experiência começou de brincadeira no chuveiro, quando eu e meu ex tomavamos banho juntos e um urinava no outro.
Depois conheci alguem que queria que eu urinasse nele. E um dia aconteceu durante uma penetração no chuveiro. E digo, foi demais... principalmente para o meu parceiro que ao sentir minha urina escorrendo pela sua barriga, gozou enlouquecidamente.
Ultimamente experimentei e ainda quero experimentar mais, alguém urinando dentro de mim. Achei delicioso e pretendo explorar ainda mais isso.
Quem sabe até um banho inteiro...
O lance que conta não é só o ato em si, mas a sensação de poder e subjugação...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Linda...

Foi de uma coincidência que acabei entrando no seu blogger, porem me surpreendi, pois alguém tem os mesmos desejos do que eu. Adoro a ideia da chuva dourada...
Adoraria lhe conhecer melhor... meu msn.. anjo_blu_21@hotmail.com
Beijos

Escravo Total disse...

Oi.. sempre vejo seu blog, eh mto bom, adoro.

tb amo chuva dourada, e se quiser pode me add no msn ok ?

escravode3donos@hotmail.com

bjsss