domingo, 20 de abril de 2008

O Reencontro




Estavamos num quarto de hotel, após meses sem contato físico... Os olhares devassaram nossos corpos... e não nos aguentamos... Nos agarramos e começamos a tentar a tirar nossas roupas... Desistamos na metade do caminho, e só tiramos o necessário...
Em segundos você estava dentro de mim, e me olhava como um animal selvagem cheio de fome... Beijava a minha boca, o meu rosto, meu pescoço como se quisesse me engolir. Você entrava e saia dentro de mim devagar... E olhava dentro dos meus olhos... e me forçava a olhar pra você também... Nossos liquidos se misturavam e eu sentia escorrer pelas nossas pernas, pelo lençol. Você segurou meus braços pra cima e acelerou as estocadas. E uma onda de prazer me invadiu... Você me beijou suavemente e sem que percebesse como, vc me virou de quatro, e eu ainda com o vestido simplesmente levantado, e vc com as calças no meio das pernas, a camisa aberta... Se livrou das roupas rapidamente, mas deixou meu vestido, e o levou quase ate o meu pescoço. Me fez ficar de quatro, toda exposta, e me lambeu com gosto, até o liquido de minhas coxas... E então você estava dentro de mim novamente... Profundamente...
Quando ouvi: minha putinha, se masturba enquanto te fodo gostoso, quero ver gozar o máximo. Escorrei minha mão para o clitóris e comecei a procurar o meu ritmo, você ficou paradinho dentro de mim, sentindo... quando comecei a gozar, você acelerou os movimentos, e eu pirei... gozando de dois jeitos diferentes... Gozei até lágrimas explodirem dos meus olhos, e você explodir dentro de mim... Se acalmou, sobre mim, beijou minha nuca e falou: senti saudades...

Um comentário:

Escravo Total disse...

oi.
é só pra provar que sempre vejo teu blog, que por sinal adoro ler. hehe

já postei no topico chuva dourada, mas nao sei se chegou a ver. queria mto conhecer vc, pode me adicionar.
escravode3donos@hotmail.com

beijao.