terça-feira, 15 de abril de 2008

Elas gostam de apanhar???





Nelson Rodrigues já dizia todas as mulheres gostam de apanhar, exceto as anormais.
Será? Fico me perguntando de onde vem tal afirmação. Eu como fã incondicional do escritor, digo que gostam mesmo... Mas num sentido que poderia dar margem a muitas interpretações.
Bom, eu digo que na vida cotidiana, sou uma mulher independente que não precisa de homem pra ser feliz, e não gosto de ser submissa, dominada, nada relacionado a isso. Mas na cama, surge um outro elemento: e tirando uma transa ou outra com homens, eu adoro ser dominada... Ja tive algumas experiências muito interessantes, mas ainda não achei " o dominador"...
Já com garotas, o normal é que eu domine a transa... O lance é que essa citação só, arrepia feministas... Mas o Nelson, bem... ele tava falando de outra coisa, de algo mais instintivo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo post mais uma vez...
Comentário totalmente pertinente!
Acho que a coisa gira mais ou menos em tordo do que disse!
As mulheres gostam de apanhar... de sentir uns tapinhas... algumas até coisas mais violentas!
Mas acho que aquela coisa de mulher de malandro, que gosta ou aceita ser rebaixada e desrespeitada já era!

Bjos linda!