segunda-feira, 7 de abril de 2008

Uma Segunda Feira Qualquer





Eu gosto de manter sempre um “amante”, alguém disponível, para fazer sexo. Sei que talvez a maioria das pessoas (homens) não vão acreditar, mas é muito difícil para uma mulher independente, que sabe o que quer (neste caso sexo casual sem compromisso) e seletiva encontrar alguém assim, disponível.
A maioria dos homens sonha com isso... mas olha, muitos tem medo... Sei lá o que acontece... O que sei é que às vezes passo por um período de “estiagem” absurda...
Bom, esse cara tava no meu msn, eu já sabia algumas coisas sobre ele e o achava gostoso, então chamei no msn e falei que queria uma amizade colorida... Conversamos brevemente, trocamos algumas idéias sobre o assunto, mas no primeiro dia ficou nisso.
Numa segunda feira à tarde, ele no msn, eu também. Abrimos a cam... conversamos rapidamente (e eu numa seca daquelas), e ele foi rápido: vamos nos encontrar agora? Quero te levar para um motel! Nossa, um frio de excitação percorreu meu estomago.
Eu o achava atraente e queria muito. Mas normalmente não saio assim, sem me encontrar num lugar publico primeiro. Não me arrisco a toa. Enfim, conversamos mais algum tempo e ele me deixando maluca com aquela conversa toda... e confesso, apesar do medo, do risco, sair com um “estranho” numa situação me excita demais... Topei...
Combinamos para uma hora depois no estacionamento de um supermercado.
Tomei banho, me troquei rapidamente... e fui àquele encontro excitadíssima...
No horário, ele estava lá...
Ele ligou no meu celular, fui até seu carro e entrei... assim... Geente.. dá um frio na barriga, uma mistura de medo e excitação. Ao mesmo tempo me sentia como uma “garota de programa”, uma mistura de sensações.
Ele me cumprimentou com um beijo no rosto. E percebi que ele era realmente tão atraente quanto eu imaginava, e percebi que ele pensou o mesmo sobre mim, porque comentou que eu estava linda.
Seguiu direto para um motel, no caminho fomo-nos conhecendo melhor, conversando trivialidades... Às vezes, quando parava num sinal acariciava meu rosto, minhas mãos. Nossa, era uma delícia.
Quando chegamos ao motel, ficamos nos estudando por uns segundos, ele sentou na cama e puxou pra perto e me tascou um beijo. Tinha um cheiro bom, mãos firmes que seguiram pra minha bunda, uma delicia de pegada... Tinha um ar de homem safado, do jeito que eu gosto. Ele abriu minha blusa, arrancou meu sutiã, e começou a sugar meus seios com vontade... E voltava a me beijar...
Tirei meus sapatos, minha saia, e empurrei ele sobre a cama e subi em seu corpo e fiquei me esfregando, acariciando seus mamilos com a boca. Ele foi acariciando meu corpo, e começou uma massagem maravilhosa sob a calcinha.
Eu já estava pegando fogo... Ele saiu pra tirar a roupa e eu fiquei na cama só de calcinha. Ele me olhou por alguns segundos e veio completamente duro para perto de mim. Ficou perto do meu rosto, e colocou o pau na minha boca, enquanto tirava a minha calcinha e continuava a massagem maravilhosa. Eu estava muito molhada...
Mas naquela posição não conseguia chupa-lo direito.
Nossa, ele era bom com os dedos, sentia vários deslizando dentro de mim, e o meu primeiro orgasmo na mão dele. Eu tentava chupa-lo mais profundamente, mas naquela posição não dava. Então me virei de barriga pra baixo. Assim eu conseguia chupa-lo enquanto ele brincava com seus dedos em mim. Beijava-me, e colocava os dedos melados na minha boca.
Ele falava muita sacanagem, que eu era uma safada gostosa, que eu era uma delícia, e que ele ia querer me comer mais. Eu chupava seu pau deliciosamente e ele pegou uma camisinha e antes de por falou chupa, deixa ele bem molhado deixa...
Colocou a camisinha, e como eu estava de bruços deitou-se sobre mim e foi se ajeitando assim, mas simplesmente me pegou por trás de primeira. Confesso que o atrevimento e audácia dele me excitaram ainda mais. Ele sabia fazer aquilo muito bem. Comia meu rabinho e enfiava os dedos na minha xaninha. Os orgasmos não paravam, e eu sentia sua mão molhar.
Ele estava totalmente sobre mim, eu não conseguia me mexer direito, só conseguia gemer, gritar e pedir pra ele me estapear... Ele me deu alguns tapas na bunda. E dizia que minha bunda era uma delicia. Que dali por diante ia querer me comer toda semana.
Então ele fez o que saudavelmente não é correto, mas começou a alternar entre o cuzinho e a xaninha (não é recomendado pelos médicos), mas naquela hora eu não conseguia fazer nada, a não ser gozar.
Ele me pos de barriga pra cima, e começou a me beijar, enquanto comia a minha xaninha e dizia pra mim, sentir o seu cheiro, o seu suor, se esfregava na minha boca, e eu lambia seu suor salgado. Aquele jeito me deixava maluca... Então ele começou a revezar de novo... nossa, fiquei tão maluca, que comecei a estapeá-lo na bunda, e no rosto. E então, ele revidou de um jeito delicioso. Não foi um tapa forte, foi um tapa de quem sabe bater... e durante alguns segundos, aquilo virou uma guerra. Ate que com uma das mãos ele segurou a minha, e deu mais alguns tapas no meu rosto. Em seguida pra minha surpresa e excitação ele começou a me beijar suavemente. Nossa aquilo me deixou de um jeito... Então ele perguntou se eu queria leitinho... onde eu queria.
Ele deitou na cama, tirou a camisinha e eu continuei a chupá-lo. Nossa, ele estava muito excitado. E simplesmente mandou eu chupa-lo mais forte, mais fundo. Mandou chupar seus testículos e ir até o seu rabo. Aquilo me deixou doida... e obedeci como uma cadelinha. O gozo dele veio quente, farto. E eu, não gosto de desperdícios.
Depois fomos para um banho merecido. No chuveiro ele me lavou, e masturbou ainda bem gostoso. Fomos embora, e lógico com a promessa de novas aventuras.

Um comentário:

Efraim Fernandes disse...

Nossa, essa história é muito boa. Estou linkando teu blog ao meu, ok?