terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Como Lapidar um Diamante Bruto



Ha um tempo eu conheci um cara bem mais jovem do que eu... Teclamos na net... E depois de algumas semanas nos conhecemos numa balada. A quimica foi instantanea. Uma amiga minha que estava junto, e também o conheceu ficou interessada também. Bom, nós duas só tinhamos dividido um cara uma vez, e tinha sido muito bom, porque não de novo?
Eu sai algumas vezes com o cara, e perguntei se ele estava interessado. Disse que sim, apesar de nunca ter tido uma experiência dessas.
Numa sexta feira, ficamos conversando, bebendo, ouvindo música, pra ver se rolava algo. Minha amiga era um pouco timida, mas depois de uma massagem ela nao resistiu.
Mas naquela noite, ficaríamos só nos amassos e brincadeiras, ela teve que ir embora, e eu fiquei com o grande premio (só pra mim).
O tempo passou e depois combinamos um jantar, onde agora todo mundo sabia o que ia rolar. Ela estava excitadissima e ele também, eu estava curiosa...
Jantamos, bebemos, conversamos, ouvimos musica e la pelas tantas... a coisa começou a esquentar e era um tal de tira roupa aqui, tira a roupa ali... E fiquei observando muitas vezes, adoro olhar, e confesso que o beijo deles era incrível. Ele estava meio perdido, querendo dar atenção para as duas igualmente. E nós duas querendo deixa-lo maluco. Enfim, muitas brincadeiras, beijos a tres, um chupando o outro. E ele estava muito excitado. Não aguentou e gozou em nossos corpos deliciosamente. Depois de um tempo a brincadeira recomeçou, e colocada a camisinha, cedi a vez a ela... e enquanto eles ficam se deliciando eu ficava beijando e acariciando a ambos, uma delicia. Depois foi a minha vez. Outra camisinha e eu me encaixei nele gostoso, apesar de não gostar de ficar por cima, com ele adoro, porque nossos corpos se encaixam de um jeito... E ele faz uma carinha... Gozei deliciosamente, mas eu queria mais, eu sempre quero mais.... Fiquei de quatro, e entre pedidos de força e tapas... ele cansou... também pudera né... duas mulheres loucas por sexo... Mas foi gostoso, muito... conversamos, ficamos trocando carinhos...
Ele é um diamante bruto a ser lapidado....
Beijos pra vcs meu queridos A & A...
E A, você está no caminho certo... já é bem safado... e gostoso...

Nenhum comentário: