segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Todo Mundo Espera Alguma Coisa de Um Sábado a Noite



Sábado eu e uma amiga saimos para um conhecido bar da cidade, banda com música ao vivo. Sem nenhuma expectativa, apenas dançar e cantar muito. Eu não sou do tipo que fica com pessoas em bares, que se expoe muito. Paquerar é outra estória...
Enfim, estavamos numa mesa, perto do palco, a banda com um som legal, leve. Na mesa ao lado notei um grupo de rapazes muito jovens, até ai, nada demais, mas reparei que um dos moleques não tirava o olho. Pensei, puta moleque atrevido, deve ter dezoito anos e ta querendo o que comigo...rsrs
E foi assim um bom tempo. Os amigos arranjaram umas menininhas e o moleque atrevido me encarando, resolvi devolver e brincar um pouco. O atrevimento dele me excitava...
No palco o vocalista da banda, que no passado, sem mais nem menos no final do show tinha dado um beijaço na minha amiga, encarava as duas ali embaixo.
Num determinado momento quando o garoto ficou sozinho, resolvi provocar ainda mais e fui falar com ele... dai ele soltou a bomba, lá não tem nada que me interessa, você me interessa. Dai falei que ele era muito garoto pra mim e ele tenho 22 anos, não sou não.
É engraçado a fissura dos garotos por balzaquianas... Eu confesso que não sou fã... mas as vezes alguns me atraem... E resolvi me divertir um pouco, e ver qual era a do garoto. Ele me pediu um beijo e falei, se você se comportar quem sabe no final da noite. Ele não entendeu...obvio... O se comportar é ele estar agindo exatamente do jeito que estava fazendo, ou seja dando em cima só de mim, e não atirando pra tudo quanto é lado.
A estoria estava engraçada, e eu excitada com a situação... quase no final eu fui dar uma volta e o garoto veio atras... ficou me olhando, viu que eu não falei nada, e chegou junto. Falei que ele tinha se comportado direitinho e merecia um beijo.
Bom, ele queria mais que um beijo. Mas ja não era pra tanto.
Falei que estava acompanhada e não rolaria nada, mas que ligaria pra ele. Finji anotar o numero e pronto. Ufa... mas depois ele veio atrás e pediu meu número. Que saia justa! Não gosto de fazer, mas fiz, acho que pela primeira vez na vida, inventei um numero e um nome. Ele sai no lucro, ganhou mais do que todos os amiguinhos que so conseguiram numeros de telefones.
A banda acabou o show e no final surpresa, na saida, o vocalista esperava minha amiga, e sem mais nem menos, tacou o beijo nela... eu quis passar e qual não foi minha supresa quando ele mesmo beijado-a me segurou pela blusa. Fiquei surpresa, ele riu me deu um beijo no rosto e emendei uma conversa, a banda é legal, bla... ele no meu ouvido, você é o meu número... me dá um beijo?? Olhei pra ele, olhei pra ela... e ele me beijou...
Olhei pra minha amiga e começamos a dar gargalhadas....

Nenhum comentário: