domingo, 17 de fevereiro de 2008

IMAGINE






Estou louca de tesão para gozar só pra você! Minha xaninha começa a latejar só de pensar em você, ai mesmo sentando na frente do seu computador, alisando seu pau, suplicando por um pouco de carinho...
Chegaria bem perto de você, colocando minha sobre a sua boca e dizendo pra você continuar quietinho. Então passaria a beijar sua boca, sua orelha, roçando meu rosto no seu, dando leves chupadas no seu pescoço, acariciando suas costas, posso?
Abro sua camisa e desço minha lingua quente e sedenta pela sua barriga, lambendo ela todinha, acariciando seus mamilos. Tiro sua calça e desço para suas pernas, a parte interna das suas coxas, e aliso seu pau sob a cueca.
Sinto suas pernas trêmulas, e passo a caminhar com minha boca em sua virilha, deixando um rastro molhado da minha saliva... Não é gostoso?
Fico lambendo e chupando sua virilha por alguns segundos e te olho nos olhos que imploram para eu ir mais pra esquerda ou para a direita. Seu desejo é uma ordem!
Quero me concentrar no seu pau que ja está duro e depois de alguns minutos minha saliva ja se mistura aos seus liquidos.
Chupo seu pau bem devagar, suas bolas como só eu sei fazer... engolindo cada centímetro, minha língua não é gostosa? Sugo com mais força e profundidade, estou adorando o teu gosto. Tá sentindo minha língua?
Nunca estive com tanta sede, vontade de te beber inteiro...
Eu fico de frente para você, e você brinca com meu clitoris enquanto enfia um dedo na bocetinha. Isso te deixa maluco, e vc me puxa pra perto de vc... e me lambe do jeito que pode. Te sinto ofegante, gemendo baixinho, tentando se controlar... Então desço e volto a te chupar, sinto ele latejar na minha boca e estou adorando! Você puxa o meu cabelo, me segura pela nunca e me faz te encarar, e volta a colocar o pau em minha boca. Te chupo e masturbo ao mesmo tempo. Você da um jeito de colocar o dedo na minha bocetinha de novo, e tira-o e você o coloca na boca para que eu veja você me provando. Coloco minha lingua ao redor do seu pau e vou fazendo movimentos circulares, alternando entre seu pau e suas bolas, e então desço o máximo que consigo, e vc delira, e segura minha cabeça com força ali...
Sinto que você vai gozar... Isso goza na minha boca, goza deliciosamente...
Sinto seus jatos em minha garganta, seu pau latejando, que delícia!
Você está completamente doido... Olha para a minha xaninha melada, gosta dela?
Eu sento em sua cadeira e te faço ficar de joelhos, abro minha xaninha e devagar você começa a chupá-la. Me chupa deliciosamente e vai enfiando um, dois, tres dedinhos que saem melados e vocês os enfia em minha boca.
Quando estou quase gozando você me coloca de quatro em cima da cadeira, e fala no meu ouvido, posso estocar tudo? Eu digo por favor!!!
Quando sinto você dentro de mim, nao aguento e dou um gemido alto. Está gostando??
Rebolo um pouco, você me segura pela cintura e pelos cabelos e se coloca todo dentro de mim. Eu grito e peço mais... mais forte, mais fundo, estou louca...
Você começa uma sessão de vai e vem só com a cabeça e sem aviso, estoca todo o seu caralho dentro de mim, sem dó, sem piedade.
Você urra, e eu rebolo mais, sou sua cachorra, sua putinha. Peço para você me xingar, me bater, porque sou uma garota malvada e mereço apanhar. Você nem reluta. Puxa meu cabelo com força me fazendo arquear para trás, e me xinga. Eu grito, e você tapa a minha boca, me impedindo de gritar. Que tesão!
Você me faz empinar mais a bunda e começa uma sessão de tapas maravilhosos. E me fode com mais força. Fala que eu sou a sua puta que adora apanhar, e que vou apanhar muito. Então você simplesmente para e eu começo a rebolar no seu pau desesperada. Você agora apenas me estapeia e observa os movimentos da minha bunda, das minhas costas, você me segura pelos ombros e entra mais fundo em mim. Quero sentir você gozando dentro de mim. Você acelera os movimentos enquanto me lambe a orelha, e me xinga baixinho. Sinto seu gozo chegando, o meu também. Estou sem rumo, falo coisas sem nexo, pedindo pelo seu pau como ele fosse o ar que respiro. Na realidade nesse momento é tudo o que tenho... E gozamos descontroladamente...
Mas você quer mais... senta na cadeira e me puxa para cima de você, e me ainda duro me faz te cavalgar. Os tapas recomeçam, sinto minha bunda arder. A cada descida no seu pau, um novo tapa. Você me olha nos olhos, me beija, me segura forte pelo pescoço, e levo um tapa no rosto. Quase desfaleço de tesão! Você me beija, morde meus seios. E bate na bunda de novo. Estamos suados, minha bocetinha está encharcada e enquanto estou montando em você, você enfia um dedo no meu cuzinho ja melado e me faz delirar.
Então ofegante falo: Pensando em comer minha bundinha?? Sua resposta é mais um dedo na minha bundinha, eu não reluto mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre fotos maravilhosas, texto fantástico . Sabe que já ando louco de vontade e desejo por vc , depois de ler isso então .....