domingo, 3 de fevereiro de 2008

Eu também fico triste


Hoje estou em em um dia extremamente melancólico e triste. Ouvir a voz do meu ex namorado, me provoca as mais incríveis sensações, uma saudade, uma vontade louca de vê-lo e abraça-lo. E ao mesmo tempo, uma necessidade de ficar longe. De me auto preservar. Sei que a separação é recente, e que somos amigos (somos amigos é o caralho, somos qualquer coisa menos amigos). Mas não somos estranhos... O amor ainda está lá... imperecível. Mas nós não. As coisas mudaram, nós mudamos. E fomos levados por uma tempestade... E estamos tentando sobreviver....

Um comentário:

Unknown disse...

Admiro sua força, sua coragem, sua sinceridade . Parafraseando Fernando Sabino : no fim tudo dá certo , se ainda não deu porque ainda não é o fim . Conta comigo, beijos ...muitos !!