sexta-feira, 19 de setembro de 2008

....



(...)
um cangote irresistivel, tinha um saco que dava imediata vontade de beijar e lamber e que me fazia gozar quando esfregava a cara nele, tinha um jeito de bater punheta pra gozar na minha boca na ultima hora que me deixava endoidecida, tinha um jeito de me penetrar por trás que eu nunca esqueço, oferecendo lindo seu pau ereto para que eu chupasse e molhasse e depois metendo tudo dentro de mim, eu de quatro e ele amassando meus peitos e me xingando, e fazendo questão de tirar o pau para meter de novo devagar até o fundo, e mordendo meu pescoço e me puxando pelos quadris e eu abrindo a bunda com as mãos pra ele meter ainda mais fundo, ele tinha tudo, tudo, tudo, ele me comeu de todas as formas que ele quis, e eu tambem comi ele
(...)

"A casa dos budas ditosos"

Nenhum comentário: