quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Você Lembra??






Tenho certeza de que uma das coisas que mais te excitou foi quando pela cam, você me viu provar vários vestidos (queria sua ajuda para escolher um para uma festa), enquanto você estava no lobby de um hotel. Eu ia me trocando, tirando e vestindo, vestindo e tirando, assim, como quem prova roupa na frente do espelho. Mas meu espelho era você. Eu sabia o quanto estava te excitando pelo seu tom de voz, pela maneira como você identificava cada detalhe entre um vestido e outro até eu escolher um. E principalmente como você tentava disfarçar para que as pessoas que passassem ao seu redor não percebecem o que acontecia naquele computador. Aquele momento era só seu!
Hoje lembrando disso, comecei a rir sozinha. E tenho certeza que esse foi um momento muito marcante e excitante na sua vida. Algo que você nunca fez e que com certeza não irá fazer de novo. Não com outra mulher! rs
Pode até parecer inocente, simples, mas é um exibicionismo discreto, requintado, despojado e rebuscado. Coisa que você aprecia muito numa mulher. Coisa que eu tenho de sobra.

Nenhum comentário: