terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fotos de Quem Vos Escreve





3 comentários:

Anônimo disse...

Eu até pensei em começar a escrever um monte de "bla bla bla", mas hoje, além de estar sem paciência pra escrever (apesar de ter escrito horrores no meu blog) estou cansado, mau humorado, chateado... É quase uma tpm masculina (olha Eu escrevendo demais...) Entretanto só vou dizer o quanto gostei dos teus textos e do teu corpo...

Beijo em você

Anônimo disse...

Cadê a pinta? Eta vacilo divino...

Eu acho gozado que a natureza lhe deu uma pele maravilhosa, umas pernas lindas, e um capô de fusca que merece uma estátua para ser imortalizado... Sem falar nessas pintinhas sensuais espalhadas pelo seu corpito.

Então, "por que oh Deus, esquecestes de botar uma pintinha, só uma, no lábio direito do capô dessa deliciosa criatura?"

Cacete, que vacilo...

De qqr forma bjs para vc deliciosa criatura....

PS: Hum, meu oraculo me soprou que vc apesar de ostentar um temperamento shy, misturado às vezes com sargentona (dupla personalidade?), curte BDSM.... Mas um perfil completo fica para outra ocasião...

Anônimo disse...

I feel so sorry that your blog is in portuguese. I can not understand the lyrics and text but I am enjoy the very good pictures !

Thank you pictures