sábado, 6 de setembro de 2008

Quando??







De repente me dei conta de que um longo tempo se passará antes que eu possa estar com você de novo. Então sonho. Sonho com o seu corpo macio, cheiroso que me acalenta. Sonho com suas mãos, seus dedos, ah seus dedos, tem idéia do prazer que eles me dão?? Sonho com o dia em que nossos corpos vão se juntar novamente.
Imagino você me pegando de jeito, daquele jeito que eu gosto, daquele seu jeito.
Sua barba roçando minha pele, seus dentes na minha nuca. Você me segurando pelos cabelos, e procurando o encaixe perfeito. Seus dedos estalam na minha bunda. Adoro me sentir assim, tão tua, tão submissa. Gozando para o seu prazer... quando e do jeito que você quer. Gozando nos teus dedos, e me perdendo no seu olhar. Sentindo você dentro de mim. Tudo parece tão perfeito, tão quente, tão acalentador. Quando?? Quando serei assim TUA novamente?? Eu sonho, espero...
Sonho com você se esvaindo dentro de mim, sinto sua porra quente, me aquecendo e escorrendo entre minhas coxas.
Sonho com o seu coração batendo descompassado. Sonho com nós dois abraçados, dormindo depois do prazer...
Sonho e espero... Meu corpo te anseia...

Nenhum comentário: