segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Barba




Tenho alguns fetiches, aquelas coisas que a gente não sabe explicar, mas que bate o olho e o tesão acende. Mãos bonitas, boca carnuda, mas ultimamente o que tenho notado é a Barba.
Enquanto muitas odeiam barba, eu amo. E amo qualquer tipo delas. Aparadinha, cavanhaque, cheia, cerrada, cheirosa... Nunca experimentei nada a
la Osama, mas tenho curtido homens com barba ultimamente. Só em imaginar já fico com os mamilos eriçados aqui. Por que é impossível imaginar uma barba, sem imaginá-la roçando em mim.
Gosto de barba bem tratada, do toque. Gosto de barba cerrada, aquelas de 3 dias, aquela que maltrata qualquer pele. Gosto de senti-la arranhar em meu pescoço, colo, seios, barriga, entrepernas, hummmmmm… Foder uma boca com a minha outra boca roçando o grelinho na barba. Putz! Isso é bom demais. E cheiro de barba??? Barba cheira a homem, mesmo quando acabou de sair dentre as pernas de uma mulher.
Os de carinha limpa com jeitinho de bumbum de neném que me perdoem, mas uma deliciosa barba cerrada, de preferência entre as minhas pernas, é fundamental!
Pelo menos nesse momento... rsrs
(este texto foi inspirado em outro blog (vida secreta), mas resume bem o que penso)

Um comentário:

A. C. O'Rahilly disse...

Eu odeio a barba. Se eu era bonito, eu não barbear em tudo.