quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O sexo pelo sexo




O que vou escrever agora não deve servir de guia pra ninguém. Mas fico imaginando quantas mulheres pensam como eu. E principalmente que gostam de sexo e assumem como eu... Lógico que fazer sexo com quem se ama, é algo incomparável (eu não tenho um coração de pedra não), emocionalmente não existe igual. Aquela sensação de que tudo está certo, de que o universo é perfeito. De que tudo está no lugar certo, e principalmente que você está no lugar certo.
Mas estou aqui pra falar de sexo pelo sexo, sexo por prazer, sexo sem amor, sexo casual, enfim, vai ter uma gama de nomes...
Eu falo de você simplesmente desejar alguem pelo desejo, de você transar com alguém a tarde inteira, simplesmente pelo prazer, simplesmente pelo alívio. Fisicamente falando pra mim, o sexo sem amor (e não sem sentimentos) é o melhor, mais pleno. E você goza sem preocupações, goza por você mesmo, pelo seu prazer e pelo prazer do outro. Sexo pelo sexo... só pelo sexo. Uma tarde chuvosa de sexo no motel, um encontro casual numa boate, um encontro virtual que se torna real... as opções estão ai... Enfim, faça o que fizer, sexo com ou sem amor, mas nunca sem sentimentos, sem desejos, sem vontade, sem quimica. Nunca sexo sem sentido e principalmente sem sentimentos. Sexo com respeito, com carinho, e com prazer, por você e pelo outro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justamente o que comentamos em nossa tarde maravilhosa de sexo, com muita chuva lá fora e muito T e prazer lá dentro. Poucas pessoas encaram o sexo da mesma forma que nós, por isso adorei te conhecer . Beijos em vc todinha ....