terça-feira, 15 de janeiro de 2008

A História de Nós Dois


Quinze anos haviam se passado....
Quando o vi pela primeira vez tinha quase quinze anos... era jovem, completamente inexperiente... quase infantil... e quando fui apresentada a ele me senti arrebatada pelo seu olhar... senti algo que não sabia explicar... uma onda de prazer... uma vontade de ser tocada... possuída por ele...
Na época nada aconteceu apesar da troca de olhares, brincadeiras... e o fato de ele ser oito anos mais velho e ter namorada... Mas aquele homem nunca saiu da minha cabeça... e conforme eu ia crescendo, me tornando adolescente, continuava pensando nele... E como ele era amigo do meu primo seria fato que cruzaríamos mais cedo mais tarde...
Aos dezoito anos eu o encontrei.... agora não era mais uma garotinha inexperiente, e acabamos trocando um beijo delicioso, uns amassos... mas nada rolou (ele já estava casado nesta época, e tinha uma filha).
Após este encontro nos encontramos mais umas três vezes em festas de famílias, enterros..., nada mais aconteceu... eu estava namorando e ele casado... sei lá... parecia que tinha acabado...
Mas numa festa de família neste ano eu o encontrei de novo... Ficamos nos observando de longe... eu não conseguia parar de olha-lo e podia sentir o seu olhar seguindo meu corpo, até que em determinado momento fui cumprimenta-lo.
Quando me aproximei e olhei naqueles olhos... nossa... senti um tesão, uma ânsia por ele... exatamente como a quinze anos atrás, a mesma sensação... e sei que ele sentiu o mesmo... a mesma atração irresistível... depois de tantos anos algo havia mudado...
Conversamos sobre coisas banais... as mudanças... namoro, casamento, filhos... e acabamos trocando emails...
Isto foi num sábado de manhã, e confesso que passei o final de semana todo pensando naquele encontro...
Na segunda feira quando chego no trabalho e abro os emais... o primeiro era dele...
Me senti perdida! Não tinha volta... eu não iria conseguir resistir...
Trocamos alguns emails falando sobre o passado, nossas vidas... e sobre a atração que sentimos no dia do reencontro... Trocamos celulares... Começamos a nos falar quase todos os dias (ele morava em outra cidade).
Até que um dia ele fala que precisa me ver... e combina um dia para vir à minha cidade
No dia vou encontra-lo num local próximo ao meu trabalho... eu passei o dia inteiro tão nervosa, excitada, ansiosa... Doida pra vê-lo, senti-lo...
Quando chegou dei um selinho de boas vindas pela janela do carro pra quebrar o gelo... Entrei no carro, e percebi que ele também estava ansioso...
Fomos pra minha casa...
Quando chegamos eu não sabia o que fazer... dei um beijo nele e falei que ia tomar um banho... (precisava me acalmar um pouco...)
No banho me depilei todinha, passei um óleo perfumado... coloquei uma roupa confortável, estava pronta...
Ele também tomou um banho, e enquanto fazia isto coloquei uma música... U2 que nós dois adoramos... deixei a sala na penumbra, deitei no sofá, fechei os olhos e fiquei lembrando dos nossos emails, conversas...
De repente senti uma boca procurando a minha... ele já tinha saído do banho... sentia o seu cheiro fresco, estava só de cuecas... sentou ao meu lado no sofá... começou a me beijar, a me tocar... sentir o meu corpo... enfiou as mãos debaixo da minha blusa... começamos a nos beijar, eu sentei no seu colo... ele tirou a minha blusa... meu sutiã, e parou para admirar meus seios brancos... Em seguida começa a beija-los, morde-los intensamente... e eu ficando cadê vez mais excitada... naquele momento eu só queria ser possuída por ele... Começo a beijar seus lábios, pescoço, mamilos... olho nos seus olhos... e vejo algo que ainda não sei definir... e continua me beijando toda, me levanta, e me carrega pela sala...
Me vira de costas contra o sofá, começa a beijar minha nuca... me morde.. eu enloqueço... começo a esfregar a mão no seu pau... ele abre minha calça... enfia os dedos sob minha calcinha e tem uma surpresa... (ela toda depilada e molhada...) Percebo o quanto isto o excita mais... ele arranca minha calça... me empurra contra a parede (estou só de calcinha...) prende meus braços pra cima, me beija intensamente, me morde... morde meus seios... e eu sem poder me mexer... nossa, fico doida, começo a sussurrar sacanagens... e ele me fala o quanto sou gostosa, bonita... o quanto me deseja...
Depreendo-me de suas mãos... tiro minha calcinha... e volto ao sofá... ele fica na minha frente... tiro o seu pau pra fora e começo a chupa-lo... que delicia... o cheiro, o gosto... nossa, ele tem o pau mais bonito e gostoso que já experimentei... chupo devagar.... acaricio, volto a chupar, coloco ele todinho na minha boca até quase engasgar...
Vou ficando cada vez mais louca... querendo ser possuída... e ele me diz que temos a noite inteira...
Ele senta, eu esfrego minha xaninha melada na sua perna... ele começa a enfiar os dedos em mim... um, dois dedos... que saem completamente molhados... então os levo a minha boca e chupo... faço ele chupar junto comigo... ele enfia um dedo no meu rabinho... e eu enlouqueço de tesão...
Vamos para outra sala... onde tem um sofá cama... me deito sobre o seu corpo... esfrego meus seios sobre ele.. Ele fica maluco com isto.. Agarra meus seios, chupa... morde...
Volto a chupa-lo com mais intensidade... olhando nos seus olhos...
Eu o quero tanto dentro de mim... me posiciono sobre o seu pau.. e fico esfregando minha xaninha de leve provocando-o. De repente, sem que espere, ele me segura pelos ombros e me penetra de uma só vez... Achei que fosse morrer... de tão bom... o melhor de tudo era senti-lo assim e poder olhar dentro dos seus olhos, ver o prazer que ele estava sentindo... em minutos ambos gozamos entre gemidos, beijos e mordidas... Gozei tanto que chorei...
Chorei de prazer, de dor, de felicidade... Uma lagrima minha caiu nos olhos dele... encostei em seu peito e ouvi seu coração bater descompassado...
Conversamos mais um pouco... nossa, como era bom estar com ali, tinha esperado tanto por isto.. e valia cada minuto, cada risco... começamos a contar algumas experiências, a nos conhecer um pouco, rir... e de repente o tesão voltou...
Eu ainda estava em cima dele... sentei no seu pau... me movimentava bem devagar.. ele ficava conversando comigo, me olhando nos olhos, acarinhando meus seios... ele sabia como me enlouquecer... Então levantei... peguei seu pau e coloquei no meu rabinho...
Que delícia era aquilo... ser possuída daquele jeito.. ele tava maluquinho...
Então mudou de posição.... eu fiquei de quatro, ele em cima de mim... sentia o seu peso... me sentia completamente dominada e possuída. Ele me mordia a nuca, a orelha... me chamava de gostosa.. eu gozava como nunca... Ele comendo meu rabinho cada vez mais rápido e com mais força... até gozar... gozou na minha bunda, nas minhas costas... em jatos maravilhosos... e continuou me comendo mais... até relaxar totalmente... então deitou do meu lado... rindo... esfregando o esperma sobre o meu corpo... e isto foi só o começo de uma longa noite.....

Amanha Continuação....

Nenhum comentário: