quarta-feira, 30 de janeiro de 2008




A história que vou contar aconteceu quando eu tinha 27 anos, e trabalhava em uma empresa onde a maioria dos funcionários eram homens. Inclusive no setor, eu era a única mulher. No meu departamento havia um garoto (falo assim porque ele era relativamente mais jovem do que eu, na época 20 anos) muito atraente, moreno, olhos verdes, alto, um corpo gostoso, calado, reservado, e que chamou minha atenção. Ele era muito diferente dos tipos que me atraim, era normal demais, certinho demais... Enfim, conforme fomos convivendo, fui ficando mais curiosa e mais atraida. Trabalhamos juntos, a convivencia diária era inevitável. E percebi que se quisesse algo mais íntimo, teria que correr atras. Eu sou muito extrovertida, e vivia fazendo brincadeiras, algumas insinuantes pra ele. Eu tinha fantasias loucas com ele, ficava pensando se ele também pensava em mim, me imaginava transando com ele na sua própria mesa de trabalho.
Chegou o final do ano, e setor entrou em ferias. Nesse periodo fiquei pensando numa maneira de seduzi-lo, porque nós dois sozinhos voltaríamos uma semana antes que todo mundo.
Quando voltamos eu precisava arranjar uma maneira de me aproximar. Meu aniversário seria dali a alguns dias, e decidi que ele seria o meu presente. Então perguntei a ele, se ele ja tinha comprado algo pra mim, e ele disse que não. Então disse que queria 28 beijos de presente, e que gostaria de ve-lo cozinhar pra mim. Ele disse que não sabia cozinhar entao disse que o ensinaria... Lógico que apartir dai ele desconfiou e resolveu ver onde tudo ia acabar. Mas acho que ele não acreditou muito nisso. No dia combinado, perguntei se estava de pé o jantar e ele falou que sim. Passei o dia todo muito excitada... imaginando tudo.
Quando saimos do trabalho, pegamos um filme, e fomos pra casa dele (seus pais estavam viajando). Era um dia muito quente, e quando chegamos ficamos conversando um pouco. Havia uma tensão no ar. Estava doida pra agarrá-lo mas queria que ele tomasse a iniciativa. Depois do filme, fiz um macarrão, e o ensinei um pouco de como se fazia aquilo. Ele era um aluno atento. Jantamos e ficamos conversando sobre o filme, sobre nossas vidas. E começamos a beber um pouco pra descontrair. Eu estava tão excita, e a bebida foi me deixando louca de vontade... Ele ficava me encarando, mas não tomava a iniciativa. Disse que estava sonolenta e pedi pra deitar em seu colo. Continuamos conversando, e ele serio, acariciava meus cabelos, quando percebi que já passava da meia noite, e ja estava de aniversário, entao falei pra ele. E o meu presente? Ele me encarou e começou a beijar minha testa, meus olhos, meu nariz e contando...rsrs. Desceu pelo meu rosto, pescoço, dai nao aguentei levantei do seu colo e o beijei na boca. Um beijo que durou uma eternidade. Quando me dei conta ja estava sentada em seu colo, em beijos cada vez mais ousados. Ele tinha uma boca grande, macia, um cheiro delicioso, uma pele morena e macia. Tinha vontade de devorá-lo literalmente. Ele começou a tocar em meus seios por cima da roupa e o fazia sem parar de me beijar. Então colou as maos por dentro da minha roupa e minha pele queimava. Eu sentada em seu colo, conseguia sentir sua excitação crescendo sob sua calça. Começamos a tirar a roupa e percebemos o contraste de nossas peles a dele bem morena e a minha bem branquinha. Aquilo nos excitou ainda mais. Comecei a beijar e morder seu peito, sua barriga, sua boca, ele foi tirando a minha roupa intima, e ficou olhando meus seios durante um tempo e começou a suga-los com forma enquanto enfiava a mao dentro da minha calcinha. E percebeu o quanto eu estava excitada. E nessa hora, sua excitação aumentou com um leve gemido. Ficamos assim por um bom tempo, e a excitação crescia... Eu estava tão louca de desejo e comecei a provocá-lo me afastando dele... fugindo com o corpo. Ele percebeu isso e me segurou com o seu corpo com firmeza. Começou a me beijar e eu nao aguentei, e falei: quero você dentro de mim agora!!
Ele começou a beijar minha barriga, tirou minha calcinha, e sua cueca, colocou a camisinha e sem aviso, olhando dentro dos meus olhos me penetrou. Estava tão duro, tão quente que gozei logo. Estavamos com tanto tesão que não duraria muito. Então deitei sobre ele e comecei a chupa-lo, tirei a camisinha e senti o seu gosto e a sua dureza na minha boca. Vi em seus olhos o quanto ele me queria. Entao pus a camisinha e sentei sobre ele, lentamente, torturando ainda mais. Mas ele queria me dominar e deitou-se sobre mim e pude sentir todo o seu corpo sobre o meu. Ele apertava a minha bunda com força e eu o enlaçava seu corpo para senti-lo mais fundo dentro de mim. O orgasmo não demorou e gozamos juntos. Eu o sentia latejar dentro de mim até perder toalmente a ereção. Ficamos ali conversando, relaxando e ele pediu que eu passasse a noite e adormecemos abraçados.
De manhã acorde e ele ainda dormia despreocupado, leve e pensei em que ele era gostoso e me excitava apesar da idade. Eu o acordei, e ele estava morrendo de preguiça Então comecei a acaricia-lo de novo, deixando totalmente excitado. Ele me olhou nos olhos e ja sabia o que eu queria. Entrou em mim novamente, e eu ja estava totalmente molhada. O orgasmo veio intenso, forte. Minha vontade era passar o dia ali. Tomamos um banho e ele me levou pra casa. Pensei, poxa é um bom presente pra se ganhar. Eu tinha 28 anos.

Nenhum comentário: