quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Para um garoto muito safado....





Não sei é uma tara ou o que... sempre quis tomar um banho de porra, literalmente. Mas nunca encontrei um cara que gozasse fartamente sobre o meu corpo...
Até que encontrei você... para mim um garotinho já que a nossa diferença de idade passa de uma década... No início, juro, era pura amizade virtual... Nunca fui fã de homens muito mais jovens do que eu...
Você com uma cara de menino certinho, mas o jeito muito malandro... E de repente, o tesão, a química, a pele, o cheiro, seu olhar sacana e eu quis experimentar. Qual não foi a minha surpresa, você me deu o que eu tanto procurava... um banho, aliás um senhor banho... Jatos intensos, mornos, que molharam minha barriga, meus seios, meu pescoço, minha boca... Uma porra densa, forte... porra de homem, de macho...
E vc heim, com essa carinha, quem diria?? Acho que fiquei viciada...

Nenhum comentário: