domingo, 27 de janeiro de 2008

De quatro é mais gostoso






Sempre que por um homem passa uma mulher ele já a imagina de quatro. Sente vontade de lhe apalpar as nádegas, de chupar-lhe o cuzinho, e enrabá-la bem gostoso. Cientes disso elas acentuam o rebolado e jogam todo o charme que possuem, pois adoram ser desejadas.
Mesmo as certinhas, que procuram manter um ar de seriedade e indiferença ao sentirem seus rabos cobiçados, sentem um calor delicioso entre as pernas e precisam se segurar para manterem o seu ar de moça pura. Muitas já são bastante liberais e não dão bola pra preconceitos ou opiniões que não seja as delas mesmas. Essas olham diretamente nos olhos do homem que a devora com o olhar, passa o dedo em seus lábios molhados que sorri pra ele, lhe lançando um mudo convite para uma foda maravilhosa.
O certo é que quase toda mulher gosta de carinho, sente tesão e adora um “cacete”. Até as que preferem chupar uma buceta também acham o máximo ficar de quatro para a parceira deliciada a lhe enfiar o dedo na buceta e a língua no cu.
Algumas, que são metelonas insaciáveis por natureza, procuram o prazer e o gozo metendo em diversas posições, muitas delas até bastante bizarras, mas a maioria das mulheres acha que de quatro é muito mais gostoso.

(texto retirado do Site Usina das Letras)

Nenhum comentário: