segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A Masoquista e o Sádico


Este conto erótico não é meu... eu li em algum site, mas ele abora um tema que é tabu, mas ao mesmo tempo excitante pra mim, SM light... Acho que a maioria das mulheres fantasia algo assim... Eu adoro ser dominada "na cama"


Através da internet que conheci meu namorado, o personagem do relato a seguir. Casualmente em um Bate-Papo, na hora certa da minha maturidade. Tenho 25 anos, ele 39. Podem me chamar de Liz e ele de Márcio. Conversamos amenidades, e, é claro, sobre sexo. Descobrimos muitas coisas em comum, principalmente ser ele um sádico e eu uma masoquista cheia de fantasias não realizadas. Quanto mais conversávamos, mais tesão sentíamos um pelo outro, pois éramos o complemento de nossos desejos. Eu, sua sonhada escrava, ele, o esperado Dono. Após vários dias conversando pelo telefone resolvi encontrá-lo na cidade onde morava. Não trocamos palavra ao nos olharmos, ele me beijou agressivamente, deixando-me a primeira marca, na boca, de seus dentes. Fomos até seu apartamento, no caminho conversando pouco, e com muito tesão... Ao chegarmos em seu apartamento descobri que meus sonhos haviam se materializado naquele homem... ele me prensou contra a parede e desferiu-me um sonoro tapa no rosto. Nunca havia visto aquele homem, mas me sentia sua propriedade, estava terrificada com o que poderia acontecer, e extremamente excitada. Ele puxava meus cabelos com força, sua boca me beijava e mordia o corpo, suas mãos arrancavam a roupa do meu corpo, me arranhando como um urso que encontra sua presa. Abriu o zíper da calça e colocou o pau pra fora... puxando meus cabelos me pôs de joelhos e me fez chupar ali, no meio da sala. Foi maravilhoso sentir aquele pau duro e quente na minha boca, chupei com todo o tesão que sentia por aquele momento. Me arrastou até sua cama, arrancou minha calcinha, tirou a roupa e subiu por cima de mim, me chamando de puta, cadela, e perguntando se era isso que eu queria, um homem de verdade que me fodesse de verdade... ele me batia no rosto, e eu, louca, pedia mais... chupou e mordeu meus seios sem dó... me deixando cada vez mais louca, quase gozando... me pôs de quatro e arrombou minha buceta, puxando cada vez mais o meu cabelo e por vezes desferindo tapas na minha bunda... quanto mais me batia, mais eu gostava... me fez gozar inúmeras vezes me fodendo, me xingando e me batendo... Depois de me deixar extasiada, disse que era sua vez de gozar... me ordenou que o chupasse... o fiz com prazer, assim, todas as noites na minha cama, pois além do tesão, depois da transa, veio muito carinho... Essa foi nossa primeira transa... as outras, foram se aprimorando cada vez mais, com velas, cordas, cintas, coleiras e muito mais... numa outra ocasião descrevo-as aos leitores.

Nenhum comentário: