quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Esclarecimentos

Quero esclarecer algumas coisas sobre mim, e as situações narradas nos contos.
Primeiro eles não estão em ordem de acontecimento. Alguns são antigos e outros recentes. Por coincidência resolvi abrir o blog com um conto recente, para homenagear o " Doutor" em questão. Já que estamos mantendo um "relacionamento muito especial". E em breve deverá haver outras estorias pra contar.
Meu intuito ao escrever o blog, é passar algo sensual, gostoso, provocante, mas não apelativo. E também, digamos manter uma espécie de diário sobre a minha vida sexual e as minhas esperiências, já que sou como dizem uma garota muito eclética e liberada. E não devo nada a ninguém. Podem achar que sou leviana, promiscua ou puta. Sinceramente não importa. Também quero deixar claro, que não quero ser exemplo para ninguem. Essa vida, essas estórias são minhas, e pra mim elas funcionam bem.
Eu tive um relacionamento estável por muito tempo com um homem incrível, maravilhoso. Tinhamos uma especie de relacionamento liberal, e por isso, mesmo estando com ele tenho estorias pra contar. Algumas vivemos juntas, outras separadas, por nossas escolhas. Não estamos mais juntos, mas continuamos amigos.... Ele é um grande homem... O relacionamento não terminou porcausa desse tipo de vida que mantinhamos. Mas algo simplesmente se esgotou... Enfim, meu ex namorado sabia quem eu era, como eu era, e sempre me respeitou... O intuito aqui é me mostrar como realmente sou, e como esse mundo "sexual" é natural, gostoso, prazeroso pra mim. E pode ser pra outras mulheres. Eu acredito no amor e na lealdade mas não acredito na monogamia como algo natural. Acredito em relações não convencionais. Mas não sou e não quero ser exemplo para ninguém. Gosto de inteligencia, de amizade, apesar de admitir que sim, adoro sexo sem maiores envolvimentos. Mas sempre com responsabilidade, camisinha, e respeito pelos envolvidos.

Um comentário:

A. C. O'Rahilly disse...

Não creio que tenha de explicar-se, defender suas ações. O fato de que você sabe quem você é, é muito mais do que a maioria das pessoas pode dizer sobre si mesmo. Creio mongamy é natural para alguns e não para outros. As pessoas são estranhas e que jamais poderá saber outra pessoa completamente. É o único absoluto além de morte.

mais livre pensamento e expressões de vida são necessários neste mundo da violência e da escuridão.

beijos....