terça-feira, 1 de janeiro de 2008

De volta


Estou voltando hoje... ano novo, vida nova, EXPERIÊNCIAS NOVAS...
Bom, Eu passei alguns dias na praia, caminhando, comendo e dormindo mundo... e nada mais caliente aconteceu digamos... Poucos homens e mulheres interessantes no caminho. Muita gente bêbada e fútil. Coisa que não me excita. O que mais me excitou foram dois policiais da polícia montada. Gente, que fetiche... descobri que tenho fetiche por certos tipos de uniformes e profissões... Tinha fetiche por médico... rsrs Tinha fetiche por professor... rsrs e agora, policial.... aquela farda, as botas... deve ser o meu lado submissa gritando.... Enfim... Em breve trarei mais contos, curiosidades... fotinhos... bjos e Feliz 2008 pra todos. E aguardo comentarios pra conversar. Não sejam tímidos...

bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz 2008. Antes tarde do que nunca.